sábado, 6 de abril de 2013

ANGF esclarece posição

Na passada quinta-feira, realizou-se uma conferência de imprensa convocada pela Associação Nacional de Grupos de Forcados, de modo a serem apresentadas algumas conclusões da Assembleia Geral realizada do passado dia 2 de Abril.
Foi explicado pelo Sr. José Potier que na reunião os 38 grupos de forcados associados, que chegaram as seguintes decisões:
Havia duas candidaturas de novos grupos que queriam pertencerem há ANGF, Cartaxo e Alenquer. Ambas as propostas foram posta à votação sendo ambas chumbas pelos sócios.
Também foi decidido que a empresa Gestoiro ficava vetada pelos grupos associados durante 1 anos. Esta decisão foi tomada devido a uma denuncia de um dos grupos associado, Aposento da Chamusca. Foi explicado que a referida empresa tentou “corromper” o grupo em questão, pedindo para o mesmo vender 150 bilhetes para poder actuar numa praça gerida pela Gestoiro.
Foi também explicado que irá haver uma excepção ao veto, isso irá acontecer na próxima corrida da Ovibeja, corrida da mudança de cabo do grupo de Beja, podendo ainda existir outra excepção se o grupo dos amadores da Chamusca também quiser mudar de cabo.
O sr. José Potier referiu ainda que esta foi a única queixa apresentada até ao momento por um grupo associado, se outra ou outras queixas vierem a ser apresentadas, serão analisadas e decididas pelos grupos associados.

In: www.naturales-tauromaquia.com

Sem comentários: